Últimas Notícias

sábado, março 03, 2018

Agente penitenciário é morto a tiros na cidade de Orós-CE


Antônio Carlos Bezerra foi atingido por vários tiros quando esperava uma condução
Um agente penitenciário foi morto, na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Orós (a 402 km de Fortaleza). O crime ocorreu no momento em que Antônio Carlos Bezerra, 34 anos, se encontrava em um ponto de ônibus nas proximidades de seu local de trabalho, a Cadeia Pública do Município.

Conforme as primeiras investigações, bandidos teriam armado uma emboscada para matar o agente, pois sabiam que, após ele cumprir sua jornada de trabalho, iria esperar um ônibus em um ponto nas proximidades da cadeia pública. E isso acabou acontecendo.

Antônio Carlos prestava serviço na Cadeia Pública de Orós, mas morava com a família na cidade de Iguatu. No momento em que chegou ao local para esperar a condução, foi surpreendido pelos assassinos e atingido com vários tiros de pistola disparados à curta distância. O assassinato ocorreu nas proximidades da Praça Padre Cícero e foi testemunhado por várias pessoas que passavam ali.

Conforme o relato de populares, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima tombou sem vida no local, enquanto os assassinos fugiam em alta velocidade deixando a todos atônitos.

Antônio Carlos Bezerra era funcionário da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus). O órgão ainda não se pronunciou sobre o fato.

Segundo

Em menos de 24 horas, dois servidores da Segurança Pública foram mortos no Ceará. Além do caso do agente penitenciário morto em Orós, a Polícia registrou o assassinato de um PM. O cabo Marcos Antônio de Souza Ribeiro foi assassinado, a tiros, na noite desta quinta-feira (1º).

O crime ocorreu no momento em que o PM, destacado na 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Guarda dos Estabelecimentos Penais (BPGEP), na Rua Catolé, no Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu. Mesmo estando armado, o militar não teve chance de reagir.
Fonte: Cearánews7
Jornalista: Por: Fernando Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas