Últimas Notícias

segunda-feira, janeiro 08, 2018

“Eu fiz uma brincadeira”, diz Ratinho sobre vídeo polêmico

Anteriormente, o apresentador criticou a programação da emissora concorrente
Após fazer declaração considerada homofóbica, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tentou se justificar e disse não ter nada contra homossexuais. O comunicador classificou o vídeo como “uma brincadeira”.

“Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles”, declarou.

Anteriormente, o apresentador criticou a programação da concorrente. “Eu tava vendo uma novela aqui da Globo, negócio de cangaceiro…A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo?”, disse. O apresentador falava sobre o filme “Entre Irmãs”, exibido em forma de série pela emissora.


“É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”, acrescentou. iguatu net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas