Últimas Notícias

segunda-feira, novembro 13, 2017

TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDO DE ESTUPRO EM POTIRETAMA-CE

Assalto seguido de estupro acaba em prisão de cinco homens apontados como suspeitos da ação em uma tentativa de assalto seguido de estupro, em Potiretama Ceará.

Informações dão conta que tudo aconteceu na loja “Gmodas” de roupas e calçados, localizada no centro da cidade, loja essa que é conjugada com a residência da família, segundo populares a vítima Genilça Marinho, chegou a ser amarrada; mais a polícia foi acionada e os indivíduos empreendeu fuga do local mais em poucos instantes foram capturados.

No vídeo podemos ver a revolta da população com o suposto estuprador sendo levado pelo os policiais, onde muitos reclamam das facilidades desses tipos de pessoas que andam armados praticando crimes; e o cidadão de bem não tem nem pode ter como se defender em seu comércio ou sua residência, por conta dessas leis fracas de nosso país, de política corrupta; e de portas abertas para o mau.
Viaturas de divisas de Alto Santo e Potiretama. Seguiram para Jaguaribe com os mesmos cujo os nomes não foram revelados para os procedimentos cabíveis.
E a população... aplaudiram a ação fantástica dos polícias.

Folha Serrana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas