Últimas Notícias

terça-feira, novembro 14, 2017

Família tem casa invadida, idoso e filho são lesionados a faca durante a madrugada na zona rural de Pilões/RN

Uma família foi vítima da insegurança que tem se tornado crescente no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta segunda-feira(13), dois malévolos invadiram uma residência no Sítio Várzea Cumprida na zona rural do município de Pilões/RN.

Se passava das 02h00 quando os meliantes com facas em punho arrombaram a porta casa entraram e anunciaram o assalto, gritando a todo momento que queriam o dinheiro, nesse momento o idoso de 68 anos reagiu o roubo entrando em luta corporal com um dos larápios e após ser lesionada passou a gritar pedindo socorro, um filho do idoso de 25 anos saiu do quarto com uma cadeira e foi em defesa do pai, ambos sofreram ferimentos leves ocasionado pelas facas dos bandidos que fugiram sem nada levar. Além do pai e filho outras duas pessoas se encontravam na casa.

Os malévolos não foram reconhecidos pelas vítimas devido a escuridão no momento da ação delituosa. A Polícia ao tomar conhecimento do fato de imediato foram a localidade e encontram as vítimas assustadas e lesionadas, realizaram diligencias e ainda não lograram êxito na identificação dos meliantes.


NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas