Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 09, 2017

CADÁVER É ENCONTRADO EM CARIRIAÇU COM AS MÃOS AMARRADAS E UMA PERFURAÇÃO NO PEITO

Exatamente duas semanas após e um novo homicídio foi registrado em Caririaçu com o achado do cadáver de um homem no início da tarde desta quarta-feira. O corpo de um homem vestido apenas num short de cor cinza estava em meio a pedras e numa área de pouca e seca vegetação na descida da serra no Sítio Tabuleiro na zona rural do município. No sábado a polícia já tinha recebido uma vaga informação sobre um cadáver naquela região, mas só agora encontrado.  

Uma patrulha comandada pelo Sargento Jusceildo esteve no local e as suspeitas são de uma “desova”. O cadáver apresentava uma perfuração no peito esquerdo, as mãos amarradas e bastante queimado provavelmente pela ação dos raios solares. No local não foi possível o reconhecimento e ninguém informou sobre desaparecimentos nos últimos dias. A identificação só será possível por meio de exame de DNA ou até papiloscópico.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Caririaçu e o oitavo de 2017 no município ou 80% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último deste ano tinha acontecido no dia 25 de outubro quando Deyvison Alan Alves de Sousa, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Francisco Barros Marinho no Conjunto Padre Vicente. O assassino invadiu o imóvel e a vítima tentou se refugiar no banheiro onde foi executado.




PARCEIRO  DEMONTIER TENÓRIO - MISÉRIA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas