Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 09, 2017

RADIALISTA DE CRATO DÁ UM COCHILO E O COLEGA DE FARRA FURTA SEU DINHEIRO

Ainda não se tem informações sobre o paradeiro de homem acusado de furtar o dinheiro do seu colega de mesa, durante bebedeira na tarde de sábado em Crato. A vítima foi o radialista Marcos Carneiro, de 42 anos, e o acusado identificado apenas pelo apelido de “Branco” o qual reside no bairro Vila Lobo em Crato. Eles estavam no Bubas Lanches, pertencente à irmã do profissional da Imprensa, que funciona na Praça Siqueira Campos no centro da cidade.

Os dois se encontravam à sós numa mesa colocada na calçada do estabelecimento quando, por volta das 17 horas, o narrador esportivo Marcos Carneiro dá um cochilo. “Branco” afasta o espaço para puxar a carteira, enquanto olha para os lados, a fim de ver se alguém o observava. Depois, recolhe a bolsa e retira o dinheiro que ali continha no valor de R$ 475,00 o coloca na cintura saindo da lanchonete abandonando o amigo que tinha outros pertences na mesa.

Como o conhecido radialista cratense sabia que o estabelecimento tinha câmeras de segurança, ele recorreu à sua irmã para ver as imagens e descobrir quem tinha levado o dinheiro de sua carteira. Para sua surpresa, o próprio companheiro de bebida que, até o momento, não foi mais visto na cidade, principalmente após a divulgação das imagens pelas redes sociais.
Veja as imagens:

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas