Últimas Notícias

terça-feira, outubro 31, 2017

Estado decreta ponto facultativo para servidores e empregados públicos no dia 3 de novembro

O decreto se deu em decorrência do adiamento dia dia do servidor, comemorado em 28 de outubro

O governador Camilo Santana decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (3) para os servidores/empregados públicos dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, como adiamento do dia 28 de outubro de 2017. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (30).

Conforme o decreto, na data “serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas”.

Além da continuidade dos serviços básicos, haverá o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para o dia 3 de novembro de 2017, dos equipamentos culturais do Estado do Ceará, da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria localizada em Canindé (Central 155), dos postos do Hemoce, do serviço pré-hospitalar do SAMU Ceará (Central 192) e dos serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Adagri e pela Ematerce.


Red; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas