Últimas Notícias

terça-feira, setembro 19, 2017

2 HOMENS DE MOTO TENTAM SEQUESTRAR DUAS CRIANÇAS EM POTIRETAMA-CE

O Nordeste em que nós vivemos já não é mais o mesmo em que costumávamos ver crianças brincando livremente em meio ao terreiro, mandar até uma bodega comprar algo para os pais ou avós; era normal. Mais agora as coisas mudaram; muitas pessoas não têm mais amor ao seu próximo, sendo capaz de tirar a paz e sossego de uma família com suas ações por ganância.


Lembra um ditado que dizia? “É fácil como tirar doce das mãos de uma criança” pois é: agora eles estão tirando é as crianças das mãos dos pais, isso mesmo! No interior do Ceará na localidade de Baixinha Potiretema-CE um fato ocorrido ontem chamou atenção de todos nas redes sociais segundo informações divulgadas dois homens encapuzados em uma moto de cor vermelha sem identificação da placa até o momento, ninguém sabe dizer ao certo ambos estavam armados mais segundo as acrianças eles abordaram duas crianças que passeavam de bicicletas nas proximidades de sua residência no sítio baixinha dizendo “pare! Se; não eu mato os dois! ”.

Segundo informações as crianças choravam muito por serem torturado psicologicamente quando um homem conhecido como Leudo que conduzia seu carro se deparou com essa senha dos meninos chorando vendo que os meliantes não eram conhecidos começou a buzinar e se aproximar dos mesmos, com essa ação os indivíduos se evadiram do local.

Com segurança esse anjo mandado por Deus chamado Leudo colocou as crianças e suas bicicletas e levou para sua casa. Fala de populares, os pais que ficaram em total desespero quando soube do ocorrido e agora toda localidade estão em alerta total, autoridades locais foi informada estão apostos para tomar as devidas providencias cabíveis.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas