Últimas Notícias

quarta-feira, março 06, 2024

Loja da Enel com contas atrasadas tem energia cortada pela própria Enel no Ceará


Em nota, a empresa afirmou que religação de energia da loja foi realizada pouco depois e que o local 'funcionou com atendimento normal no período da tarde'.

Por g1 CE

06/03/2024 08h20 Atualizado há 51 minutos

vídeo

Enel corta energia da própria loja em cidade do Ceará

Uma loja de atendimento da Enel teve a energia cortada pela própria Enel na manhã de terça-feira (5) no bairro Alto Alegre, na cidade de Forquilha, a cerca de 210 quilômetros de Fortaleza. (Veja o vídeo acima)

Conforme clientes que esperavam atendimento, uma equipe da Enel chegou à loja de atendimento da companhia para realizar o desligamento porque o estabelecimento estaria com várias contas de energia atrasadas.

Segundo a empresa, a loja em questão é um "posto de atendimento compartilhado" e não é exclusivo da companhia.

"O povo revoltado na fila, esperando ser atendido, e eles chegaram e cortaram tudo. E o cidadão que fica no prejuízo. Paga os impostos, paga os papéis em dias, esperando resolver os problemas, e não consegue resolver", reclamou um cliente que estava no local.

A loja que teve a energia cortada é o único escritório da Enel que realiza atendimentos ao consumidor no município de 24 mil habitantes.
Em nota, a Enel não confirmou por qual motivo a energia da loja de atendimento compartilhada foi cortada.
A empresa afirmou que religação de energia da loja foi realizada pouco depois, e que o local "funcionou com atendimento normal no período da tarde".

Loja da Enel com contas atrasadas tem energia cortada pela própria Enel — Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas