Últimas Notícias

sexta-feira, junho 28, 2019

Homem tem 90% do corpo queimado durante incêndio em residência na Grande Fortaleza; outra pessoa ficou ferida


As vítimas estavam consumindo bebida alcoólica quando o fogo começou. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares


Um homem teve 90% do corpo queimado e o outro ficou ferido durante um incêndio em uma residência em Maracanaú, na Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 23h, na Rua H, no Bairro Alto da Mangueira.

Jucicleudo de Sousa, de 37 anos, e um homem identificado apenas como José, que não teve a idade revelada, estavam consumindo bebida alcoólica quando o fogo começou.

Conforme Jucieudes Belarmino, o irmão Jucicleudo foi o primeiro a conseguir sair da casa. Ele teve parte do corpo queimado.

José, entretanto, ficou preso no local e foi necessário quebrar um pedaço de uma parede de uma casa vizinha para que ele fosse retirado. O homem estava com o corpo em chamas e populares usaram baldes com água para apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. O local atingido, uma espécie de quitinete com quarto e banheiro, localizado dentro de um beco, ficou destruído.

Familiares de Jucieudes suspeitam que o fogo tenha sido causado por um cigarro aceso esquecido em cima de um colchão. Porém, será necessária uma perícia para confirmar as causas.

Os dois homens foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.



Parte da parede de uma casa vizinha foi quebrada para fazer o resgate de uma das vítimas. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares Parte da parede de uma casa vizinha foi quebrada para fazer o resgate de uma das vítimas. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Parte da parede de uma casa vizinha foi quebrada para fazer o resgate de uma das vítimas. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas