Últimas Notícias

quarta-feira, março 06, 2019

Professora patoense, de 41 anos, morre de Síndrome de Guillain–Barré


A professora e vice-diretora da Escola Ageu de Castro, no Alto da Tubiba, em Patos, Jacielma Matias Araújo Farias, de 41 anos, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, 05, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde estava internada há oito dias.

Em dezembro do ano passado ela foi diagnosticada com a Síndrome de Guillain–Barré, uma doença que causa enfraquecimento muscular e que é provocada pelo mosquito Aedes aegypti. Saiba mais sobre essa doença clicando AQUI.http://sargentoandrade.blogspot.com/2015/07/aedes-aegypti-x-sindrome-de-guillain.html

Jacielma deixa o marido Fabiano de Oliveira Farias, que trabalha com instalação de para-brisas; e dois filhos: Maria Alice e Miguel.

O traslado do corpo está sendo providenciado. Ela será velada na residência em que morava, na Rua José Melquíades, 19, no Alto da Tubiba. A família ainda não informou sobre o dia e horário do sepultamento.

A morte da professora Jacielma está sendo muito comentada nas redes sociais. Muitas são as mensagens de lamento e de solidariedade à família.

*Folha Patoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas