Últimas Notícias

quinta-feira, março 21, 2019

MORADORES PEDEM ATENÇÃO PARA ESSA RUA NO DISTRITO BASTIÕES IRACEMA-CE


Moradores do Distrito Bastiões Iracema-CE, pedem a tenção por parte da secretaria de obras e prefeitura municipal, para essa rua Raimundo Assis que fica localizada atrás do cemitério da comunidade dos Bastiões e que está em ruínas, idosos; e deficientes visuais; e crianças, usam essa rua para irem a escola e posto de saúde,  mais reclama dos esgotos expostos, buracos e matos altos, dando assim oportunidade para insetos, cobras, entre outros tipos de perigos para os moradores locais.

Entulho no meio da rua também é um dos empecilhos que ficou das escavações do cano de esgoto que passa no local, segundo o morador o Sr. Alfonso Assis, ele que tem sua mulher com problemas na visão fala das dificuldades que enfrenta todos os dias por conta desse desgaste na rua em frente de sua casa.

Outros moradores dizem que essa rua não teve muitos benefícios por parte da prefeitura ainda pois o calçamento foram os próprios moradores que fizeram em uma boa parte, e a outra está assim desprezível diz os moradores Alfonso Assis e Sr. José Garcia, que não acredita mais que isso pode mudar segundo ele só resta apelar para a gestão atual que possa aliviar nossa situação.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas