Últimas Notícias

terça-feira, junho 12, 2018

Homem troca tiro com policiais, se esconde em matagal e é achado por câmera de infravermelho


Um homem foi preso nesta segunda-feira (11) após trocar tiro com policiais em Caucaia, na Grande Fortaleza, e se esconder em um matagal. O suspeito foi localizado após policiais utilizarem uma câmera de infravermelho, que detecta o calor do corpo humano, instalada em um helicóptero, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Conforme a secretaria, Francineudo da Costa Firmino, de 27 anos, disparou contra policiais Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), quando os agentes se aproximaram do suspeito. Após troca de tiro, ele fugiu em direção ao matagal.

Com uso da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), Firmino foi localizado e rendido por policiais. Imagens divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública mostram o momento em que ele se entrega aos policiais.

Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 38. Francineudo foi encaminhado a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas