Últimas Notícias

sábado, junho 16, 2018

Em jogo eletrizante, Espanha e Portugal empatam no primeiro clássico da Copa


Em partida eletrizante e com três gols de Cristiano Ronaldo, Espanha e Portugal empataram por 3 a 3 nesta sexta-feira (15), na estreia das duas seleções na Copa do Mundo 2018. O confronto, mais aguardado da primeira fase do Mundial da Rússia, cumpriu o que prometeu: foi recheado de emoção e grandes jogadas.

Cristiano Ronaldo, duas vezes, colocou os lusos em vantagem – aproveitando também um frango do goleiro De Gea. Entretanto, o astro português viu o atacante Diego Costa, também duas vezes, e o lateral Nacho virarem para os espanhóis.

Quando tudo parecia decretado, entretanto, brilhou novamente a estrela de Ronaldo: aos 43 minutos da etapa final, em cobrança de falta perfeita, o português deixou tudo igual. Com a exibição de gala, CR7 ainda assumiu a artilharia do Mundial. Aos 33 anos, o jogador ainda se tornou o primeiro de seu país a disputar quatro Copas do Mundo.

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas na segunda posição do Grupo B, enquanto o Irã, que derrotou o Marrocos por 1 a 0, assume a liderança. As duas seleções voltam a campo na próxima quarta-feira (20). Às 9h, Portugal encara Marrocos. Na outra partida, a Espanha luta para superar o Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas