Últimas Notícias

quarta-feira, junho 20, 2018

CAMINHÃO DESCE RIBANCEIRA NA LADEIRA DO DISTRITO BASTIÕES IRACEMA-CE


Hoje por volta das 13:30hs na ladeira do distrito Bastiões Iracema Ceará, um acidente veio a marcar essa tarde de quarta-feira, deixando moradores e populares da região preocupados com o acontecimento, um caminhão carregado de vinte sacos de cimento veio descer a ribanceira da ladeira dos bastiões e segundo o funcionário da empresa o sr. Raimundo Augusto disse que não deu tempo eles evitarem a descida precatória do caminhão, mesmo calçando com pedras não foi possível evitar o ocorrido.

E o motorista com grande ato de atenção e preocupação com os companheiros de serviços, os mesmos tiveram que pularem no momento de grande aflição em uma ação imediata, graças a Deus nada de grave aconteceu somente danos materiais, mais o caminhão ficou em um abismo e segundo informações dos funcionários foi uma poeira só de cimento enquanto o caminhão descia a ribanceira.
Moradores e populares estiveram no local para prestarem apoio para as vitimas desse ocorrido no qual estão todos bem, ninguém sofreu escoriações nem danos físicos e graças estão todos fora de perigo.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho Edição: Ismenia Pacheco

VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas