Últimas Notícias

quarta-feira, maio 23, 2018

Jovem morde 20 alunas em escola no Ceará; polícia investiga


erca de 20 alunas relataram que foram agredidas com mordidas por um jovem de 16 anos nesta terça-feira (22), dentro de uma escola no município de Aracati, no litoral leste do Ceará. As estudantes foram mordidas durante um evento esportivo realizado pelo colégio. A polícia investiga o caso.

Segundo uma nota divulgada pelo Colégio Marista de Aracati, alunos do Ensino Fundamental, amigos e familiares estavam reunidos na quadra da escola para participar de atividades esportivas, quando o jovem entrou e mordeu as vítimas. Ele não era aluno do colégio e havia sido convidado para o evento, segundo a direção do Marista.

Conselho Tutelar
No final do evento, uma aluna, vítima de uma mordida, procurou a coordenação e relatou o caso. A direção da escola informou que acionou o Conselho Tutelar e a Delegacia de Aracati, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A motivação das agressões não foi divulgada pela polícia. Testemunhas relataram que o adolescente foi desafiado a morder o maior número de garotas possível.

"Esclarecemos que este é um fato isolado, e que o colégio manifesta seu posicionamento contra qualquer tipo de agressão adota políticas institucionais de proteção à criança e ao adolescente no espaço educativo", informou a instituição, em nota.

A direção da escola convocou uma reunião com os pais das estudantes, para esclarecer o ocorrido e para prestar demais orientações. Os jogos escolares seguem até sexta-feira (25), e os portões estarão abertos apenas para os alunos do Ensino Fundamental II, segundo comunicado.
G1-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas