Últimas Notícias

21 setembro 2017

Tragédia, filho mata própria mãe a golpes de faca e fere mais dois na cidade de Itajá/RN

Um homem de 42 anos, que sofre de problemas psicológicos matou a golpes de faca sua mãe e feriu um sobrinho e o vizinho na noite desta quarta-feira (20), em Itajá, cidade localizada a 200 km da capital do estado, Natal, RN.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua João Caetano da Silva, no Bairro Igaraçu, quando Antônio Dantas dos Santos, de 42 anos, conhecido por "Arroto", estava com sua mãe identificada como Hilda Dantas dos Santos, de 69 anos, e em determinado momento desferiu golpes de faca na senhora que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um sobrinho e um vizinho que tentaram evitar a tragédia foram feridos também, mas não corre risco de morte. Uma guarnição da Força Tática foi acionada e ao chegar no local, Antônio Dantas partiu para cima dos policiais que foram obrigados a efetuar um disparo na perna direita do criminoso.

Antônio Dantas foi socorrido para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em Assú e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, após os procedimentos ele deverá ser preso pelo crime bárbaro que cometeu contra sua própria genitora.


Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas