![]() |
| Foto Cicero Benigno |
Prefeito Zé Juarez acaba de conseguir a operação "Tapa
Buraco" para o trecho da CE-138 que liga Iracema à Ererê.
Consegui Tb o roço da CE no trecho desde Alto Santo até
Ererê.
A reunião foi com o Superintendente Adjunto do DER, Dr.
Cesar Barreto, na tarde desta segunda (11/04).
Segundo Dr. Cesar a operação "tapa buracos" terá
início já nesta terça feira.
Prefeito Zé ainda pleiteou um novo asfalto da CE-138 que
liga Iracema ao Ererê.
Estava péssimo o estado da CE- 138 e vendo tudo isso o
prefeito José Juarez, buscou recursos para amenizar os sofrimentos dos
motoristas e condutores que passam na CE-138 mais agora com isso tudo fica bem
melhor, além do roço de alto santo que deixa as estradas mais amplas com mais
visibilidade evitando assim acidentes em nossa região.




Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós