Na noite desta segunda-feira (11), o motorista do ônibus
escolar da cidade de São Miguel que fazia o transporte de estudantes
universitários até a cidade de Pau dos Ferros, identificado como Willivagner
Bento da Silva, de 41 anos, conhecido como Vaguinho, foi assassinado a tiros
por volta das 20h40 na Rua José Paulino do Rego, Bairro João XXIII em Pau dos
Ferros.
De acordo com informações o motorista após sair de uma
lanchonete foi para o ônibus pegou uma cadeira como de costume e sentou
escorado no ônibus com outros dois motoristas, nesse momento um motoqueiro com
um colete vermelho de moto táxi passou em uma moto, parou adiante, desceu do
veículo e ao se aproximar ainda anunciou um suposto assalto e efetuou vários
disparos contra a face e tórax do motorista e em seguida tomou rumo ignorado.
A Polícia foi acionada e devido à demora do SAMU os
universitários e professores pegaram a vítima ainda com vida e colocaram numa
viatura que socorreu o mesmo para o HRCCA, contudo o motorista não resistiu a
gravidade dos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia acredita que o motorista estava sendo seguido
pelo desconhecido que aproveitou o momento certo para execução. No local do
crime foram encontradas algumas capsulas de arma de fogo, calibre ponto 40.
O corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para exames de necropsia
na sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela Polícia civil.



Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós