Últimas Notícias

quinta-feira, setembro 21, 2017

Idosa é morta a pancadas pelo filho dentro da casa onde eles moravam

Uma idosa foi morta a pancadas pelo filho dentro da casa onde morava no interior de Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (19) e vai responder por feminicídio. A pena para o crime varia de 12 a 30 anos de prisão.

Jeneci Andrade de Castro, de 32 anos, usou um banco de madeira e uma cavadeira para matar a mãe, Maura Andrade de Castro, de 69 anos. Segundo a polícia, ele foi encontrado na casa de um vizinho e tentou fugir por uma lavoura.

O homem prestou depoimento em Cachoeiro de Itapemirim na parte da tarde. Na delegacia, ele disse que não se arrepende do crime, alegando que a mãe teve participação na sua prisão anterior.

O criminoso havia sido preso em 2012 por um estupro praticado em Muniz Freire. Depois de oito anos no presídio, ele foi morar com a mãe em julho deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado por outro filho, quando ele saía para trabalhar. “Eu estava indo para a roça plantar tomate. Cheguei lá, fui pegar uma garrafa de água, empurrei a porta e encontrei ela morta”, contou o lavrador Valdeir de Castro.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro. O acusado está no Centro de Detenção Provisória.


G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas