Últimas Notícias

quinta-feira, setembro 15, 2016

Delegada Regional de Quixadá faz TCO contra carroceiro por maus tratos ao burro de sua propriedade.

Os Policiais trouxeram a carroça até a Delegacia escoltados pela Delegada.
A Delegada Regional de Policia Civil de Quixadá, Ana Claudia Nery ao realizar uma operação com sua equipe surpreendeu a carroça que segundo informações de populares no local a cerca de aproximadamente quatro horas o animal estaria exposto ao sol escaldante da terra do monólitos chegando a demonstrar um certo desconforto com a carroça atrelada ao mesmo.





Os policiais buscaram encontrar o proprietário da carroça e ninguém sob informar sobre o paradeiro do mesmo. Segundo populares que se encontravam no local disseram a autoridade policial que era costume do mesmo deixar a carroça estacionada no local e sair voltando horas depois.

Baseada na lei de maus tratos dois dos agentes da lei conduziram a carroça do centro da cidade até o pátio da Delegacia Regional. Durante o percurso de aproximadamente 2km os policias foram escoltados pela delegada que pessoalmente fez questão de acompanhar a apreensão.





Um senhor que cuida de animais ofereceu-se para ajudar, desatrelando o animal da carroça e dando-lhe um bom banho para esfriar do calor desta tarde. Contra o proprietário foi feito um TCO – Termo Circunstancial de Ocorrência. Além dos carões por parte dos policias. Participaram desta ação a Delegada Ana Claudia Nery e os policiais civis Marivaldo,  Talys e Gilberto.

Fonte: Sertão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas