Últimas Notícias

quinta-feira, março 05, 2020

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai com passaporte falso, diz jornal local


Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai com passaporte falso, diz jornal local (Foto: BRUNO CANTINI/Clube Atlético Mineiro)
O jogador da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, foi detido na noite desta quarta-feira, 4, no Paraguai, por estar portando passaportes adulterados. A informação foi divulgada pelo jornal Diário de La Nación. Segundo o veículo de comunicação, o Ministério do Interior do Paraguai informou que os documentos adulterados foram encontrados na suíte do hotel onde o ex-jogador estava hospedado.

Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho, havia chegado ao país na manhã de hoje, 4, para participar do lançamento de um programa social organizado pela Fundação Fraternidade Angelical, nesta quinta-feira, 5.

O ex-atleta também ia divulgar no mercado paraguaio o seu livro bibliográfico “Gênio em la Vida”. O Ministério do Interior do Paraguai marcou uma coletiva de imprensa para às 8h desta quinta, 5, para prestar esclarecimentos.

O astro do futebol já chegou a ter o seu passaporte suspenso e ser impedido de sair do Brasil devido ao andamento de processos na justiça brasileira. As denúncias dizem respeito a danos ambientais pela construção irregular e sem licenciamento em uma área de preservação ambiental.

O caso ocorreu em 2015, e tanto Ronaldinho quanto seu irmão, Roberto de Assis Moreira, foram proibidos de emitir novos passaportes até a conclusão do processo. Eles também estavam proibidos de sair do País até pagarem a multa, que em setembro de 2019 estava em torno de R$ 8,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas