> Ceará tem 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação; Jericoacoara registra notificações - Jornal Folha Serrana

Últimas Notícias

quinta-feira, março 05, 2020

Ceará tem 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação; Jericoacoara registra notificações


Movimentação de voos internacionais e domésticos após confirmação de caso de coronavírus no Brasil. Em destaque, pessoas com malas e máscaras no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Aeroporto, Fortaleza. (Foto: BÁRBARA MOIRA)
Boletim diário da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) atualizou para 14 o número de casos suspeitos de coronavírus no Ceará nesta quarta-feira, 4. A maioria das suspeitas continua sendo em Fortaleza, com 11 notificações. Jijoca de Jericoacoara tem dois casos em investigação e Eusébio, um.

Atualização dessa última terça-feira, 3, dava conta de 19 casos. Conforme a Sesa, ao todo o Estado já descartou 18 suspeitas: 14 na Capital, um em Caucaia, um em Crateús, um em Eusébio e um em Sobral. Não há registro de casos confirmados no Ceará.

No Brasil, o terceiro caso de coronavírus foi confirmado nesta quarta-feira pelo Ministério da Saúde. Sobre as suspeitas, são 531 em investigação em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas