Últimas Notícias

15 dezembro 2018

Pastor de Iguatu é preso suspeito de estuprar menina dentro de igreja


A vítima relatou à polícia que o estupro ocorreu em 2017. Pais da garota descobriram o crime neste ano, ao notarem mudanças de comportamento

Um pastor de uma igreja evangélica em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. Segundo informações relatadas pela vítima à polícia o estupro ocorreu em 2017, dentro da igreja que a família da garota frequentava, mas foi só denunciado neste ano. A prisão ocorreu no último dia 5, mas somente nesta semana o caso foi divulgado.

A delegada responsável pela investigação, Monique Teixeira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informou que o caso aconteceu quando a vítima tinha 12 anos."Os pais só tiveram conhecimento do ocorrido neste ano, porque começaram a perceber o distaciamento da filha da igreja e que ela vinha falando mal do pastor no colégio. Ao pressioná-la, ela desabou e contou o que tinha ocorrido", disse. 

Os pais e a garota foram para a delegacia denunciar o suspeito. Do depoimento da vítima, a delegada informou que no dia do crime o suspeito a chamou para ir à igreja, dizendo que a sua mãe estava esperando por ela. Ao chegar, a vítima não encontrou ninguém, a não ser o pastor, que a forçou realizar o ato sexual e depois prometeu que se casaria com ela.

Red; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas