Últimas Notícias

quinta-feira, junho 28, 2018

Motoqueiro bate num poste em Tarrafas e é socorrido em estado grave ao HRC de Juazeiro


Um acidente de trânsito por volta das 13h30min desta quarta-feira no perímetro urbano de Tarrafas deixou um motoqueiro gravemente ferido. O agricultor Francisco Aires Ferreira, de 51 anos, pilotava sua moto Honda NX Bros 160 de cor vermelha e placa PNL-9140 pela Avenida Maria Luiza Leite Santos quando bateu violentamente num poste da rede elétrica.

Ele reside no Sitio Lagoa da Caiçara na zona rural daquele município e foi socorrido ao hospital local. Posteriormente, transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) com politraumatismo no tórax e uma fratura na perna direita próxima ao tornozelo. Na hora do acidente, populares ligaram para a polícia e uma patrulha do Destacamento Militar de Tarrafas esteve no local adotando as providências.

PERTURBAÇÃO – Por outro lado, a polícia de Campos Sales interceptou uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa HKX-9533 às 18 horas de ontem na Rua Carneiro de Mendonça no centro da cidade. O veículo era pilotado pelo jovem Romário de Sousa Reis, de 22 anos, residente no Bairro Barragem em Campos Sales, e fazia enorme barulho causando perturbação ao sossego público em virtude ausência da descarga e as acelerações ininterruptas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil pelo Sargento Roberto Bezerra e os Soldados Luz, Erondida e Magno.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas