Últimas Notícias

quarta-feira, junho 13, 2018

Denuncia de possível caso de abuso sexual contra cadela em Iguatu


Durante o programa Plantão de Notícias que vai ao ar as 18h na TV CentroSul/Iguatu.net e sendo repercutida através da Rádio Jornal 790 AM, uma denúncia sobre um possível caso  de zoofilia foi realizado pela advogada Maria Lopes que atua em uma ONG de defesa dos animais em Iguatu, a mesma fez em sua página no Facebook uma grave denúncia. Segundo a postagem, uma cadela foi vítima de um homem que teve relações sexuais com o animal.

Ainda de acordo com a denúncia, a cadela foi resgatada neste domingo(10) a noite e encontra-se em uma ONG em tratamento. O animal apresentava sangramento, fruto do possível abuso cometido por um homem que até o momento não foi identificado. O fato vem revoltando todos aqueles que seguem a ONG nas redes sociais e a denúncia já foi compartilhada várias vezes. Segundo a advogada, o caso será denunciado para a polícia em Iguatu.

Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais (9.605/98) prevê detenção, de três meses a um ano, e multa para os indivíduos que abusarem, ferirem ou mutilarem animais silvestres, domésticos ou domesticados (nativos ou exóticos). A legislação em vigor apenas estabelece o aumento da penalidade de 1/6 a 1/3 no caso de os maus-tratos resultarem na morte do animal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas