Últimas Notícias

quinta-feira, junho 28, 2018

Brasil bate Sérvia por 2 a 0 e enfrenta o México na próxima segunda-feira


A seleção brasileira venceu, na tarde desta quarta-feira (27), a Sérvia, por 2 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018. Os brasileiros chegaram a sofrer forte pressão dos sérvios durante o segundo tempo, mas os adversários não conseguiram converter as oportunidades em gols.

No primeiro tempo, a seleção canarinho impôs se ritmo e criou várias oportunidades, mas o gol só saiu aos 35 minutos, após Paulinho receber uma excelente bola de Philippe Coutinho e abrir o placar.

Na volta do intervalo, os sérvios buscaram o empate e pressionaram a seleção brasileira, mas não tiveram sorte. A resposta do Brasil veio aos 22 minutos, na cobrança de escanteio de Neymar. Thiago Silva estava bem posicionado e definiu o placar da partida.

Após o segundo gol, a seleção brasileira dominou a partida, mas não conseguiu ampliar o placar. Neymar até tentou o segundo gol na copa, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols.

Em tempo

Com o resultado, o Brasil vai a sete pontos e passa para as oitavas de final como primeiro no Grupo E. Agora, a seleção enfrenta o México, na próxima segunda-feira (2), às 11h. A Suíça ficou com a segunda vaga do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas