Últimas Notícias

terça-feira, março 06, 2018

PREFEITO JOSÉ JUAREZ APROVADO! IRACEMA NUNCA TEVE MELHOR


O município de Iracema-CE. Passou por maus bocados nos últimos dias, por conta da terrível seca que assolou todo Nordeste, mais graças a um homem destemido e trabalhador, mesmo com poucos recursos não deixou seu povo nem sua cidade, uma coisa era certa, o povo era prioridade! por isso mobilizou carros pipas para abastecer Distritos e a cidade, também lutou por poços profundos junto ao governo estadual para que nunca faltasse o liquido precioso; para seu povo que não podia ficar sem água, pois sabemos que mesmo com as poucas chuvas ainda não temos água no suficiente nos açudes que abastece o município, nem no canafístola; nem no santo Antônio nos Bastiões.

Muitas forram as melhorias que foram feitas também em Iracema, podemos até cita algumas dessas melhorias feitas pelo o atual prefeito José Juarez Diógenes Tavares, e segundo ele; muitas outras obras ainda serão concluídas nesse ano.

“Reforma do matadouro, reforma do hospital Maria Roque de Macedo, reforma da praça da Igreja matriz, reformas e conclusão de postos de saúde, ruas asfaltadas e sinalizadas, construção de nova escola, será inaugurado nesse dia 16 o novo fórum da cidade; e até o final desse ano muitas outras obras serão terminadas”

Parabéns Preito e funcionários públicos de Iracema-CE, POR MANTER NOSSA CIDADE ENTRE AS MAIS BEM CUIDADE DO ESTADO DO CEARÁ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas