Últimas Notícias

segunda-feira, março 05, 2018

PM APURA O CASO A+ A- Servidora municipal é baleada durante abordagem do Raio em Fortaleza


A Polícia Militar apura a abordagem feita pelo BPRaio a uma servidora municipal de Fortaleza. Durante a ação, Fabiana Carneiro Feijó foi atingida por disparos nas costas e na mão, além de ter o veículo danificado.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (2), quando ela retornava de um jantar em família, no bairro Vila Peri. Além da servidora, estava no veículo o filho dela, de 12 anos, que saiu sem nenhum ferimento.

Ela acredita que tenha sido confundida com algum criminoso. Em entrevista à Tribuna BandNews FM, a vítima relatou mais detalhes sobre os ferimentos e o estado de saúde.

“A bala entrou no ombro direito e saiu pelo ombro esquerdo, passou rente à coluna cervical. Estou andando, estou bem. Teve outra bala na minha mão direita, que também saiu, estou com a minha mão imobilizada e levei ponto”, explica. Segundo Fabiana, a abordagem foi feita por, pelo menos, 10 agentes do Batalhão.

A Tribuna BandNews FM entrou em contato com a Polícia Militar. Por telefone, o porta-voz da corporação, Coronel Andrade Mendonça, informou que está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas