Últimas Notícias

terça-feira, janeiro 23, 2018

Alto Santo: Íris Gadêlha esquece que é prefeita e anuncia equipe para próximo vídeo

Prefeita prestou esclarecimentos à população sobre sua nova coreografia de "Que Tiro Foi Esse". Povo segue confuso sem saber se a eleição era para fazer "palhaçada" ou gerir a cidade
A prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha (PSB), usou as redes sociais, no domingo (21), para prestar esclarecimentos à população do município, mas se engana quem pensou que ela estava falando sobre o descaso com o município ou qualquer outro assunto de sua gestão. A gestora estava se referindo a algo muito mais importante: sua coreografia de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Todynho.

Enquanto a cidade segue abandonada pela Prefeitura, Íris Gadelha vem à público esclarecer que ela já está reunindo uma equipe para montar seu próximo vídeo de coreografia de “Que tiro foi esse”.

Em um momento de clareza, Íris chegou a admitir que o primeiro vídeo foi “ridículo”, mas prometeu que a próxima coreografia vai ser “perfeita”. A população de Alto Santo, que esperava algum planejamento da prefeita sobre ações na Saúde, Educação, ganhou mesmo foi uma gestora dedica a fazer “palhaçada” em vídeo.

Confira: é um absurdo isso!! só rainhas agora deu mesmo. link da notícia
Fonte: Cearanews7


Um comentário:

  1. Gente é triste esse jornal,jornal não uma página ainda mandada por um coronel...a prefeitura está melhor que em muitos anos atrás esse vídeo só mostra que iris é melhor do que já passou por alto santo...esse jornal divulga pra quem paga melhor porque eu conheço bem o suposto redator...
    Se ela quizer postar um vídeo melhor
    Que tudo foi esse ela tem direito.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas