Últimas Notícias

segunda-feira, setembro 18, 2017

Dados do medo: Pesquisa aponta que Fortaleza é a quinta cidade mais violenta do mundo

O Numbeo, banco de dados colaborativo criado em 2009, apontou dados alarmantes sobre a violência no mundo, principalmente para o Fortalezense. Segundo o site, Fortaleza é a quinta cidade – no mundo – com maiores índices de criminalidade. Os dados são atualizado periodicamente e mostram as cidades mais perigosas. O site é referência em pesquisa e já foi citado pelos principais veículos de comunicação, entre eles, Forbes, Time, The Economist, BBC, The New York Times, The Telegraph, entre outros.

De acordo com o ranking, Fortaleza perde apenas para cidades de San Pedro Sula (Honduras), Port Moresby (Papua-Nova Guiné), Caracas (Venezuela) e Pietermaritzburg (Africa do Sul). A capital cearense ainda consegue bater os números de Salvador e Rio de Janeiro, no ranking das 10 cidades.

Na última quinta-feira, o Ceará conseguiu ultrapassar a taxa de homicídios registrada em todo o ano passado. Em 2016 foram contabilizados 3.407 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs). Agora, o número já ultrapassava 3.416 em apenas oito meses e 14 dias.


O site é referência em pesquisa e já foi citado pelos principais veículos de comunicação, entre eles, Forbes, Time, The Economist, BBC, The New York Times, The Telegraph, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas