Últimas Notícias

terça-feira, agosto 01, 2017

1º SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IRACEMA-CE DEPOIS DO RECESSO POLÊMICAS E COBRANÇAS

Hoje na câmara municipal de Iracema-CE, na 1º sessão depois do recesso na data  de 01/08/2017 em uma mesa composta por 6 vereadores presentes; e três ausentes, somando 9 vereadores o total foram eles presentes:
Antônio Erivaldo: Presidente

Cicero Benigno:
Evaristo:
Gleudson Gurgel:
Sebastião Negreiros:
Edna Thomaz:

Nessa primeira cessão abordarão vários assuntos de extrema necessidades para nossa cidade, entre eles a situação agravante da dengue em nosso município e no estado.

Sabemos que os nossos agentes de endemias estão fazendo o máximo para diminuir esse quadro numeroso de casos em nossa cidade, e sabemos que eles sozinhos não podem fazer nada; dengue é coisa séria: você pode ajudar a combater fazendo sua parte, isso é mais que uma alerta para todos Iracemanese.

Também falaram das estradas de Potiretama, Ereré, e o Vereador Erivaldo, falou sobre a estrada que liga Iracema ao Distrito Bastiões, desse que era bom que todos arrumassem algo para nosso município sem atrapalhar o outro colega, não importa o partido ou ajudador; isso é democracia.

Falaram que gestão atual precisa olhar mais para o que está acontecendo em nosso município! Disseram nos próximos dias no Distrito ema, vai ser feito o calçamento da parede do açude, e que a verba já está em posse do (DNOCS- Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) mais segundo o vereadores Evaristo a Vereadora Edina o vereador Sebastião Negreiros, o gestor atual pode ajudar na também através da secretaria de obras na duplicação do cemitério do Distrito Ema; e na reformar da praça; e concertar foças e esgotos que estão expostos em ruas do Distrito; isso já faz tempo que o povo vem pedindo eu peço ao nobre gestor que ele olhe para nosso município; com mais vontade de fazer, com mais simplicidade, e não esqueça do nosso povo.

Outra situação que vem causando revolta por parte de algumas pessoas que pede urgência! É a limpeza do cemitério de Iracema que tem muito mato e lixo acumulado em algumas partes tem até entulho; “Nossos entes queridos merecem espeito e sossego” assim diz familiares que tem parentes nesse local.

O vereador Sebastião Negreiros Relatou sobre o matadouro está parado por falta de uma pistola pneumática que faz parte do acordo que a prefeitura comprara, e ainda nada! Em seguida o vereador Cicero benigno rebateu dizendo que a prefeitura abriu PREGÃO: PP_040_2016/2016 –  mais informações clique aqui.

Mesmo mantendo contatos com empresas não obteve nem um retorno.
Só para salientar; o cemitério do Distrito Bastiões também não há espaço para enterrar ninguém! O povo que saber? Que providencia vai ser tomada sobre a situação desse campo santo?

Segundo o vereador Evaristo, um oficio vai ser emitido para a ver em Iracema concurso público isso tem que acontecer! Assim como uma vaga para carteiro vai surgir para Iracema e outras ais podem surgir, juntos fazemos uma nova Iracema, justa e benevolente; para todos com direitos iguais.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho

Escute o Áudio: Dos Vereadores

Cemitério de Iracema-CE




















Um comentário:

  1. A respeito da DENGUE os Agentes Comunitário de Saúde junto com os Agentes de Combate a Endemias trabalham em grupo para combater a dengue e não são apenas os de Endemias que fazem está conscientização.

    Os Agentes Comunitário de Saúde tem um trabalho prestado em multiroes de combate a dengue.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas