Últimas Notícias

domingo, novembro 13, 2016

MUITA EMOÇÃO NO ENTERRO DO AGRICULTOR CARLINHOS NOS BASTIÕES IRACEMA-CE

Muita emoção no sepultamento de “Antônio Nunes” mais conhecido como Carlinhos, ele que foi vítima de mordida de morcego. Amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens a esse grande amigo e parceiros de todas as horas, um jovem que não tinha nada que ele temesse, era sempre disposto para tudo: e para ajudar a todos ao seu derredor.


Seus amigos como ele: amante da cavalgada e gostava muito de um belo cavalo, fizeram uma linda homenagem na saída da igreja e na chegada do cemitério, com um cordial e belo corredor de cavalos e animais: sendo recebido com um lindo coral de palmas e a aplaudido como um grande herói do nosso semiárido nordestino, sabendo que era aquela sua última vez aqui na terra que eles poderiam vê-lo no meio de nós.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

“Ô meu Ceará, terra de cavalo brabo, mais brabo é o homem que vai amansar”


Folha Serrana Repórter: Francisco Filho

                                  ASSISTA O VÍDEO


                                    Fotos: Francisco Filho









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas