Últimas Notícias

segunda-feira, setembro 05, 2016

Professor Rilmar Cavalcante Fala sobre grandes nomes da politica pereirense no Ceará

Cada dia me converso que Pereiro me fez bem. Somente, sim, pude como atleta sair de Pereiro e ter a felicidade de puder estudar e cursar uma universidade, coisa rara para os filhos de gente pobre ou rica de Pereiro. Os quase 50 anos atrás parti na maior aventura da minha vida à procura do conhecimento, não me arrependo, porque era este meu caminho. Não quero falar do sofrimento e nem das dificuldades que tive de enfrentar, mas, do retorno com luz dos ensinamentos adquiridos e que posso com minha experiência ajudar com maior destreza a minha gente.
 
     Ontem acompanhei outro filho ilustre de Pereiro, Antônio Nei, deixando de lado todas as diferenças, que por motivos outros, fez seu papel desprovido de vaidade ao abraça uma causa mais do que nobre, ao dizer aos seus conterrâneos, que Amar é nosso candidato. Conhecendo bem, seu coração não podia ser díspar a sua atitude, isso mostra a sua lealdade ao povo mais simples de Pereiro. Esse jovem político dá a todos nós, um exemplo, de caráter e lealdade. Marcharemos unidos para enfrentar os poderosos e financistas que se locupletaram com o dinheiro público e querem ainda fazer uso de tal prática.

    Ontem, dia 02 de setembro de 2016, Pereiro viu a força do povo, uma multidão que reconhece o valor do 55, cheio de esperança, quero fazer minha parte, que é muito pouca, e, também, ressaltar a liderança de Chico Newdson, o homem de brio que pensa em servir a esta cidade, indo além de suas forças. Parabéns companheiro Chico, Pereiro haverá de conhecer sua grandiosidade.

    A república da intolerância começou a ruir em 2012, apenas 24 votos foram necessários para mostrar que o povo deu o remédio a prepotência, a mentira e a calúnia. Esta campanha que fora pobre de recursos e a de 2016 mais ainda, ela vencerá. Não há dúvida que, Pereiro merece o melhor, portanto, queremos deixar aqui, a todos que acreditam em igualdade e no amor aos excluídos das benesses eleitoreiras, que AMAR terá um segundo mandato tranquilo e de grandes realizações.

Rilmar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas