Últimas Notícias

sábado, agosto 06, 2016

Criança come bombom envenenado que havia sido enviado para a mãe

Na última noite de quarta-feira, 3, uma menina de 2 anos foi internada no hospital Materno Infantil de Marília (SP) após comer um bombom envenenado, que havia sido enviado para a sua mãe junto com uma flor e um bilhete, como se tivesse sido mandado pelo marido. O pai da criança também recebeu um presente igual, como se tivesse sido enviado pela sua esposa. Porém, ele desconfiou do nome da sua mulher, que estava escrito errado no bilhete.

O casal que preferiu não ser identificado, disse à polícia, que a criança passou por uma lavagem estomacal, já teve alta e está em observação. A mãe disse que um mototaxista deixou o doce em sua casa, logo em seguida a sua filha comeu o bombom e foi dormir.

O pai conta que recebeu o presente no trabalho e voltou para casa quando percebeu que a letra não era a da esposa. O pai da garotinha viu que os bombons estavam com uma cor diferente e com um furo. O casal levou a filha imediatamente para o hospital.

Segundo o site G1, a polícia disse que o casal recebeu o presente simultaneamente e abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio. O delegado Amarildo Aparecido Leal disse à imprensa que a rapidez em prestar os primeiros socorros à criança foi essencial para evitar algo pior. Os bombons foram levados para perícia. Os pais dizem que não imaginam que possa ter feito isso. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a polícia já tem um suspeito do crime e já identificou o mototaxista que entregou as encomendas. O suspeito vai responder por tentativa de homicídio qualificado.


O POVO Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas