Últimas Notícias

domingo, julho 03, 2016

Durante voo de parapente, esportista gravou confronto entre bandidos e PM’s, em Quixadá; veja vídeo

Praticante de voo-livre gravou confronto entre PM’s e bandidos, em Quixadá.
O esportista Eurismar Freitas decolou com mais três amigos – Vítor, Galego e Rafael – da rampa do Hotel Pedra dos Ventos, no Distrito de Juatama, em Quixadá, na tarde da última quinta-feira (30), para mais um voo tranquilo de parapente. Em seu equipamento havia uma câmera GoPro. Mas a esperada tranquilidade do voo durou pouco.

Naquele dia, um confronto entre membros de uma quadrilha fortemente armada e policiais militares de Quixadá, na estrada ao lado do campo de pouso usado pelos voadores, resultou na morte de três PM’s. Ele gravou o momento exato da primeira parte do confronto e as imagens você confere nesta matéria.

Artemir Júnior, presidente da Associação de Voo-Livre do Sertão Central, afirmou a esta coluna que os esportistas viram o exato momento em que policiais tentavam se proteger atrás de uma barreira de terra, fora da viatura, enquanto o tiroteio acontecia. Segundo ele conta, não foi neste local que os PM’s foram baleados, fato que teria acontecido um pouco mais à frente, já fora do território do Distrito de Juatama.

Os parapentistas disseram não ter visto mais detalhes e nem souberam dizer em que rumo o bando fugiu. De fato, no vídeo, apesar da razoável qualidade, não é possível perceber muitos detalhes específicos do confronto, mas dá para ouvir as rajadas de bala de fuzil.

Video Player
1. “Praticante de voo-livre grava confronto entre PM's e bandidos em Quixadá”
2:35


Por Gooldemberg Saraiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas