Últimas Notícias

terça-feira, julho 05, 2016

Balança parcial do fim de semana aponta 38 mortes em acidentes e assassinatos no Ceará

Doze dos 16 mortos em acidentes eram pilotos ou garupeiros de motocicletas
Pelo menos, 38 pessoas morreram de forma violenta em todo o estado do Ceará  durante o último fim de semana. O balanço, porém, ainda é parcial e o número de mortos pode ainda aumentar com os registros ainda não informados à Imprensa. Foram 22 assassinatos e 16 óbitos em acidentes de trânsito, sendo que 12 das vítimas fatais eram ocupantes de motocicletas (pilotos e garupeiros) .

Na capital, ao menos 10 pessoas foram assassinadas entre a sexta-feira (1º) e o domingo nos seguintes bairros: Bom Jardim (2 casos), Siqueira (2 casos), São Cristóvão, Conjunto Palmeiras, Jardim América, Planalto Ayrton Senna, Salinas e Bonsucesso.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza foram dois casos, sendo um em Caucaia e outro em Chorozinho. Neste último Município foi registrado um achado de cadáver.

Já no Interior do Estado, foram 10 assassinatos nos seguintes Municípios: Crato (2 casos) Crateús, Quixadá, Paracuru, Jijoca de Jericoacoara, Acarape, Jucás, São Benedito e Sobral.

Acidentes

Dezesseis pessoas morreram tragicamente em acidentes de trânsito ocorridos no último fim de semana.  Foram dois casos na Capital, um na Região Metropolitana de Fortaleza, além de 13 no Interior.

Os desastres que deixaram 13 mortos no Interior ocorreram nos seguintes Municípios: Tianguá (4 mortos), Alcântaras (2 mortos), Assaré (2 mortos), Brejo Santo (2 mortos), Mombaça, Massapê e Penaforte.



Por FERNANDO RIBEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas