O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por
intermédio da promotora de Justiça da Comarca de Alto Santo, Natália Saraiva
Colares, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Município de
Alto Santo referente a convocação de aprovados em concurso público.
O documento foi assinado na última terça-feira (12) pela
promotora de Justiça, Natália Saraiva e pelo prefeito da cidade José Iran.
O MPCE tomou conhecimento de que o Município de Alto
Santo, há vários anos não faz a realização de um concurso e tem um número
considerável de contratos temporários, apesar de existirem candidatos aprovados
em concurso público.
Para solucionar o problema, ficou acordado no TAC que o
Município de Alto Santo vai convocar no mês de maio de 2016, 20% dos aprovados
em concurso público, e até o mês de setembro de 2016, mais 20% dos aprovados e
no mês de dezembro de 2016, o restante dos aprovados.
Diário do Nordeste


Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós