Vereadora é suspeita de cortar cabelo de estudante com faca após descobrir traição do marido na PB

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Uma vereadora de Dona Inês, no Brejo da Paraíba, está sendo procurada pela Polícia Civil suspeita de lesão corporal contra uma estudante da cidade. Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu depois que a vereadora teria descoberto uma relação amorosa entre o marido dela e a estudante de 23 anos. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º).

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Joacil Moreira, a vítima foi até a delegacia acompanhada de uma irmã e relatou que foi surpreendida em casa pela vereadora. “Ela (a vítima) conta que a vereadora entrou na casa e atacou ela usando uma faca peixeira para cortar os cabelos dela”, disse o delegado.

O G1 não conseguiu contato com a parlamentar e tentou entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Dona Inês, mas as ligações não foram atendidas. Depois da agressão a vereadora fugiu do local, segundo a polícia.

De acordo com o delegado, as polícias Civil e Militar fizeram buscas, mas não localizaram a vereadora até 16h40 (horário local) desta quarta-feira.


G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE