'Chegadinha bancária' termina com um suspeito morto e dois comparsas baleados e presos

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Um idoso que passava pelo local foi alvejado com uma 'bala perdida' disparada por um assaltante

Uma 'chegadinha bancária', no Banco do Brasil do Centro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com um suspeito morto e seus dois comparsas baleados e presos, na manhã desta segunda-feira (27). Um idoso que passava pelo local foi alvejado com uma 'bala perdida'.

De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape, delegado Francisco Braúna, o alvo do trio criminoso era uma funcionária de um posto de combustíveis, que ia realizar um depósito de dinheiro na agência bancária.

Por volta de 10h, na entrada do banco, a mulher foi abordada e teve a bolsa subtraída por dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta. Houve gritaria. Um suspeito disparou um tiro que atingiu o braço e resvalou no tórax de um idoso de 65 anos de idade, que passava pelo local. Ele foi socorrido e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.

A Polícia Militar iniciou a perseguição aos suspeitos. que contavam com um apoio de um homem em um veículo Volkswagen Fox.

Na CE-065, os três criminosos abandonaram o automóvel e adentraram em um matagal. O suspeito Antônio Tiago Vieira Rodrigues foi alvejado e morreu no local. Os seus dois comparsas foram baleados, presos e encaminhados ao IJF.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Maranguape. A motocicleta, o veículo Fox e duas pistolas calibre 380, utilizados pelos criminosos, foram apreendidos pelos policiais.


Blog Erivando / DN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE