Jovens de Potiretama ganham nova sede para Escola de Ensino Médio

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Após 22 anos de funcionamento em prédios cedidos, a Escola de Ensino Médio (EEM) Antônio Reginaldo Magalhães de Almeida, localizada no município de Potiretama, região do Jaguaribe, receberá uma nova sede. O governador Camilo Santana faz a entrega nesta quinta-feira (17), às 16h30. Para construir, equipar e mobiliar o espaço escolar foram investidos 4,8 milhões, provenientes dos Governos Federal e Estadual.

A área construída vai propiciar à comunidade escolar seis salas de aula com capacidade para atender até 540 estudantes em dois turnos (manhã e tarde). A estrutura possui biblioteca, laboratórios de Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), sala para o grêmio estudantil e quadra poliesportiva. A obra foi acompanhada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), por intermédio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE).

A EEM faz parte da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11, sediada em Jaguaribe. A rede estadual na região conta 14 escolas, sendo 9 de Ensino Médio Regular; 2 de Educação Profissional; 1 Escola de Ensino Médio em Tempo Integral; 1 Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) e 1 Escola de Campo.


Com informações da Seduc

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE