Suspeito de matar travesti Ketlyn no Ceará confessa crime e é liberado após depoimento

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Suspeito de assassinar a travesti Ketlyn foi liberado nesta quarta-feira (17) após confessar o crime e prestar depoimento a policiais em Juazeiro do Norte, onde ocorreu o crime. A travesti foi morta com golpes de faca no sábado (13).

De acordo com a Polícia Militar, o servente de pedreiro Cícero Ribeiro, de 22 anos, estava na residência dele, no Bairro Triângulo, quando foi preso. Francisco Carlos de Miranda, que adotou o nome de Ketlyn, tinha 31 anos.

"As informações dão conta de que a característica desse cidadão conduzido agora para a delegacia cometeu a prática do homicídio. Juntamente com os policiais da Divisão de Homicídio fomos até o local na manhã de hoje [17] e conseguimos efetuar a condução dele até a delegacia", diz o sargento da Polícia Militar Geová Souza.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Ele disse que estava embriagado e cometeu o homicídio em legítima defesa. Já o delegado da Divisão de Homicídio, Giovane Aquino, não acredita na versão de Cícero.

"Ele circunstanciou que no momento do ocorrido estavam somente ele e a vítima e que em dado momento a vítima teria dito algo a ele que ele não soube explicar, o que e teria causado irritação. Nisso, a vítima, segundo ele, teria percebido que ele trazia consigo o instrumento do crime e teria tentado se apossar desse instrumento, no caso, uma faca peixeira", detalha o delegado.

Ainda conforme o depoimento do suspeito ao delegado, ele "agiu mais rápido" que vítima "desferiu um golpe na vítima. Quando ela estava no chão, desferiu mais outro".

O titular da delegacia justifica que o suspeito foi liberado porque não havia flagrante ou mandado de prisão contra Cícero, mas ele pode ser preso nos próximos dias. "Nós iremos sopesar todas as informações e, se for o caso, ao fim poderá ser representado ou não por uma medida cautelar."

A Associação de Defesa, Apoio e Cidadania dos Homossexuais do Cariri lamentou que o suspeito tenha sido liberado no Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia.

Fonte: G1-ce


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE