Últimas Notícias

quinta-feira, janeiro 19, 2017

AVÓ DE 72 ANOS É SALVA DE ESTRUPO POR NETO DE 7 ANOS EM QUIXERAMOBIM

Quixeramobim

Uma criança de 12 anos, salva avó de 72 anos das mãos de um maníaco no centro deste município do Sertão Central. A Policia após ser acionada consegue aborda o autor do delito.

Uma ligação na tarde desta terça-feira (17), para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) informava da agressão sofrida por uma anciã no centro de Quixeramobim, na ligação anônima ainda informava o endereço do autor do crime, uma rua no bairro Duque de Caxias na periferia da cidade. Ao chegar no local a polícia confirmou a agressão e colheu informações sobre o autor

A senhora durante o depoimento na Delegacia relatou que o acusado a teria pego pelos braços e pelos seus cabelos e a arrastado a força para o quarto da casa onde a vítima reside dizendo “Eu vou te comer“, quando então o neto da vítima de 07 anos de idade, segurou o acusado e gritou pedindo ajuda, levando ao acusado a se evadir se do local.

Uma equipe do BPRAIO atendeu a ocorrência, localizou o agricultor que cometeu o crime contra a senhora de 72 nos, o autor foi encontrado pelos policiais do BPRAIO e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado a autoridade policial.

Sertão Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas