Bebê com 1 dia de vida é raptado em hospital e encontrado horas depois em casa com suspeitas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Um_bebê nascido no último sábado (19) foi raptado na manhã deste domingo (20), no Hospital Distrital Gonzaga Mota - Gonzaguinha da Messejana, por duas mulheres, e encontrado horas depois pela Polícia Militar do Ceará e pela Guarda Municipal de Fortaleza em uma casa na Av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

Três mulheres que estavam na casa, com o bebê recém-nascido, foram detidas e levadas à Delegacia de Defesa da Mulher, que realiza a investigação inicial do caso, ouvindo as suspeitas e testemunhas. Outra suspeita de raptar a criança não foi encontrada e está foragida.

De acordo com o sub inspetor Heloílson Lopes, a Guarda Municipal foi chamada por volta de 11h30, por uma assistente social do Gonzaguinha da Messejana, que não tinha encontrado o bebê, do sexo masculino, na maternidade e desconfiava que ele tinha sido raptado.

Ao checarem as imagens das câmeras de monitoramento do hospital, os guardas municipais viram duas mulheres raptando a criança e conseguiram identificar uma delas e descobrir sua residência, com a ajuda da Polícia Militar.

Mulher está foragida e criança é devolvida ao hospital

As duas forças de segurança foram até a casa, na Av. Raul Barbosa, e encontraram o bebê com uma mulher identificada apenas como Salete, que seria uma das responsáveis pelo rapto, e com outras duas mulheres, que seriam filhas de Rosângela, a outra responsável pelo crime e que não se encontrava na residência. A Polícia realizou as detenções e segue em busca da mulher foragida.

A criança foi levada de volta à maternidade do Gonzaguinha com urgência, pela Guarda Municipal. Segundo a pediatra da unidade de saúde, o bebê não se alimentava desde que foi raptado e necessitava de cuidados especiais por ser recém-nascido.


Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE