Últimas Notícias

quarta-feira, maio 18, 2016

Ladrões trancam policiais com correntes e cadeados e atacam BB em Forquilha

Uma quadrilha armada atacou a cidade de Forquilha, na Região Norte do Estado (a 212Km de Fortaleza) na madrugada desta terça-feira (17)  e invadiu a agência do Banco do Brasil.  Porém, o que mais chamou a atenção das autoridades foi a forma ousada como o bando agiu, ao usar correntes e cadeados para trancar as portas do prédio onde funciona o Destacamento da Polícia Militar.

Presos dentro do prédio, os poucos militares que estavam de serviço na ocasião não tiveram como sair do prédio para tentar impedir o crime e prender os criminosos. Os ladrões também espalharam pregos e pedaços de metais nos arredores do Destacamento para furar os pneus das viaturas da PM.

Já dentro da agência, os ladrões utilizaram maçaricos para violar os caixas eletrônicos e retirar de lá todo o dinheiro que havia à disposição dos clientes.

Segundo informações iniciais da Polícia, a quadrilha teria fugido em, pelo menos, dois veículos (não identificados) em direção ao vizinho Município de Santa Quitéria (a 217Km da Capital).

Somente após a fuga da quadrilha, os PMs foram destrancados do prédio do destacamento e puderam chegar até à agência e, ao mesmo tempo, pedir reforço das cidades vizinhas para empreender uma perseguição aos ladrões.

Ataques

Na semana passada, criminosos atacaram a cidade de Banabuiú, no  Sertão Central (a 194Km de Fortaleza) e explodiram a agência dos Correios, levando todo o dinheiro que havia na tesouraria e nos caixas. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal (PF).

Outro ataque aconteceu contra um carro-forte no Município de Ibaretama (130Km de Fortaleza), onde assaltantes fortemente armados atiraram contra o blindado, renderam os vigilantes e, após explodirem o cofre do veículo, roubaram vários malotes com todo o dinheiro que ia abastecer os bancos de Quixadá e Quixeramobim.


Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas