Dilma anuncia viagens pelo Brasil para denunciar Temer e Ceará deve ser prioridade

domingo, 15 de maio de 2016

A presidente afastada Dilma Roussef volta nesta segunda a Brasília onde transformou o Palácio Alvorada em seu bunker contra o impeachment e para denunciar o golpe do vice em exercício do Planalto, Michel Temer. Uma de suas decisões é viajar por todo o Brasil é também ao exterior para buscar apoios para reassumir o cargo.

Dentro desse movimento pela volta de Dilma ao Planalto se destaca o Ceará. O governador Camilo Santana não reconhece Temer, muito menos os irmãos Ferreira Gomes: Ciro, Cid e Ivo Gomes. Assim, o Ceará agendou um ato Fora Temer para o dia 29 de maio em Fortaleza. Dilma será convidada e deve comparecer. O protesto deve o retorno da presidente, porém se isso for impossível quer a renúncia de Temer e a convocação de novas eleições presidenciais.


Ciro Gomes é candidato ao Planalto. Torce para que o procurador geral da República, Rodrigo Janot, demore a julgar Cid. Só dessa maneira sua candidatura presidencial segue viva. Janot denunciando Cid por ter recebido uma propina de R$200 mil da empreiteira Odebrecht segue para as mãos do juiz Sérgio Moro em Curitiba. Aí, o destino de Cid estaria selado: uma dura condenação que incluiria até cadeia. Essa decisão ocorrendo atrapalha os voos de Ciro rumo à sucessão de Temer. fonte: cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE