Últimas Notícias

sexta-feira, maio 13, 2022

Rede de atacarejo abre mais de 250 vagas em loja a ser inaugurada em Fortaleza

 


As oportunidades são para compor o quadro de funcionários da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado no Bairro Jóquei Clube.

Por g1 CE

 

12/05/2022 21h40  Atualizado há 7 horas

 

Assaí Atacadista abre vagas temporárias no Ceará.  — Foto: Divulgação / Assaí

Assaí Atacadista abre vagas temporárias no Ceará. — Foto: Divulgação / Assaí

 

 

O Assaí Atacadista abriu mais de 250 vagas de trabalho para a nova loja que vai ser inaugurada em Fortaleza. O estabelecimento será localizado no espaço onde funcionava um outro hipermercado na Avenida Senador Fernandes Távora, no Bairro Jóquei Clube. Dentre as funções, existem vagas para operador de chefe de seção, repositor de mercearia e operador de caixa.

 

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças.

 

Os interessados nas vagas devem se cadastrar exclusivamente pela internet, no site da empresa, até o dia 15 de junho.

 

 

LEIA TAMBÉM:

 

Inscrição para o concurso do Tribunal de Justiça do Ceará pode ser feita até esta quinta-feira

IFCE seleciona professores substitutos em Fortaleza e Iguatu; salário é de até R$ 5,8 mil

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira totalmente online.

 

A empresa informou que os colaboradores que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.

 

Os contratados vão contar com remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possuirão, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas