Últimas Notícias

sábado, julho 31, 2021

Líder religioso é preso suspeito de estuprar sete mulheres em Iracema no interior do Ceará

 

Um outro homem também foi capturado. As vítimas, com idades entre 14 e 36 anos, além de serem abusadas, foram ameaçadas e obrigadas a deixarem seus pertences pessoais com o líder religioso.

Por G1 CE

 

30/07/2021 20h36  Atualizado há 16 horas

 

 

Dois homens, sendo um deles um líder religioso, foram presos por suspeita de cometer estupros contra sete mulheres, incluindo três adolescentes. As capturas ocorreram na manhã desta sexta-feira (30) no município de Iracema, no interior do Ceará. Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

 

Segundo as investigações da Polícia Civil, os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos, alegando que faziam as ações criminosas por questões espirituais. Ainda conforme a polícia, as vítimas, com idades entre 14 e 36 anos, além de serem abusadas, foram ameaçadas e obrigadas a deixar seus pertences pessoais com o líder religioso.

 

De posse das informações obtidas, as autoridades policiais representaram pelas prisões temporárias dos dois homens, bem como na solicitação de mandados de buscas e apreensão no local alvo das investigações.

 

Com as decisões judiciais em mãos, os investigadores foram até o local citado e prenderam os dois suspeitos, bem como apreenderam quatro celulares e um tablet. O material passará por perícia. A dupla foi conduzida à Delegacia Municipal de Iracema. De lá, eles foram levados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas