Últimas Notícias

segunda-feira, março 22, 2021

Polícia Militar encerra festa clandestina e 11 pessoas são levadas para delegacia em Canindé

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve presente em vários estabelecimentos e locais onde ocorria aglomeração neste sábado (20). Como resultado, os policiais encerraram uma festa clandestina em Canindé, conduzindo à delegacia de Polícia Civil 11 pessoas por descumprimento a norma vigente.

Segundo a PM, por volta de 22h, após uma denúncia informando sobre uma festa na localidade de Fazenda Poço, zona rural de Canindé. Os militares foram ao local e, lá, 11 pessoas foram flagradas em aglomeração e fazendo uso de bebidas alcoólicas, sendo também encontrado três gramas de maconha.

 

Com isso, as pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Canindé, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por violação ao artigo 1º, IV, do Decreto Estadual nº 33.965.

 

Outra festa

 

Durante outra ocorrência, os policiais militares foram informados, também por denúncia, sobre um evento que ocorria no município de Guaiuba, em um sítio, às margens da CE 060, próximo a granja Cialne. Ao chegar no local, um grupo com cerca de 30 pessoas foi flagrado em aglomeração e fazendo uso de bebidas alcoólicas.

 

De acordo com a PM, as pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Horizonte, onde foram autuadas com base no artigo 268 do Código Penal Brasileiro: “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. A polícia enviou um ônibus da Corporação para conduzir os indivíduos à Delegacia de Horizonte, antes do embarque, distribuiu máscaras de proteção individual e passou álcool em gel 70% nas mãos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas