Últimas Notícias

terça-feira, março 09, 2021

Luciano Huck ironiza possível candidatura de Lula: "Figurinha repetida não completa álbum"

 


O apresentador Luciano Huck deverá anunciar saída da Globo ainda este ano para preparar candidatura para presidência em 2022, conforme publicou a revista Veja (Foto: Reprodução / Globo)

O apresentador Luciano Huck comentou a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula no âmbito da operação Lava Jato, tornando-o, automaticamente, elegível para as eleições de 2022. O artista é um dos nomes cotados para a disputa presidencial do próximo ano.

 

“No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”, escreveu em seu perfil no Twitter sobre a possível candidatura de Lula no próximo pleito.

 

A decisão do ministro Fachin é monocrática e ainda precisa passar pelo plenário da Corte. Com a decisão, Lula volta a ser elegível. Anteriormente, em uma eventual disputa, Lula teria a candidatura indeferida ao ser barrado pela Lei da Ficha Limpa, que impede, dentre outras coisas, condenados em segunda instância por órgão colegiado a concorrerem a cargos públicos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas